segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O desafio foi completo! 10 mil Grupos de Oração cadastrados.

O desafio foi lançado no dia 24 de novembro: 10 mil Grupos de Oração até o ENF. E neste domingo, dia 8, conseguimos completá-lo! Dessa forma, temos a expectativa de termos cadastrado metade dos Grupos da RCC existentes no Brasil. O Grupo de número 10 mil é o GO Luz das Famílias, de Nova Rezende/MG.
Em 44 dias, conseguimos cadastrar os aproximadamente 200 GO que faltavam para chegarmos aos 10 mil. Agradecemos aos Coordenadores de GO que se mobilizaram e aceitaram nosso desafio! Sejam bem-vindos a essa grande rede de comunhão e comunicação, proporcionada pelo Cadastro Nacional de Grupos de Oração.
Saiba o que é o Sistema de Cadastro Nacional

Há alguns anos atrás, foi feito um levantamento junto às coordenações locais e estimou-se a existência de 20 mil Grupos de Oração no Brasil. Depois de algum tempo surgiu á idéia de fazermos o desafio já que tínhamos menos da metade desses GO em nosso Sistema Nacional de Cadastros de Grupos de Oração.
O objetivo do cadastro é conhecermos os coordenadores de grupos e a realidade de cada grupo para podermos melhor informar a todos sobre as atividades da RCCBRASIL.

Depois desta etapa dos 10 mil cadastrados, pretendemos chegar aos 20 mil. Todos os nossos grupos têm que estar cadastrados, só assim eles receberão os boletins informativos com notícias relevantes à vida do GO e que sempre auxiliam na caminhada direta de cada um deles. Além disso, o GO que se dispor a contribuir mensalmente com a Renovação Carismática Católica, recebe bimestralmente, a Revista Renovação, o maior veículo de comunicação que temos hoje dentro do nosso movimento.

Fonte: RCC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário