sábado, 14 de janeiro de 2012

TESTEMUNHANDO UM MILAGRE

Queridos irmãos,
Hoje meu coração se alegra e minha familia está em festa. Nesta última quinta feira fomos ao Hospital Regional de Florianópolis para levarmos ao cirurgião os exames pré operatórios de minha esposa e para marcarmos a cirurgia. Após aguardarmos 5 horas pela consulta, o médico ao atender a Claudia, começou a olhar o local onde o cisto estava localizado e estranhou algo. sentou, levantou-se, e pediu uma nova ultra-som e depois de falar isto nos disse. Você não poderá ser operarada! Pois para isto é preciso ter o cisto. e não vejo presença de cisto em seu pescoço. Saímos de lá certos do milagre, mas era preciso o exame. Fomos ao mesmo centro de imagem onde realizamos o primeiro ultra som e quando o médico que realizou o utra-som viu a Claudia perguntou: Você já fez a cirurgia? é que estou procurando o cisto e nada encontrei aqui, apenas 02 inguas, devido ao seu processo inflamatório. 
Irmãos, resumo como está no Laudo:
NÃO VISUALIZAMOS IMAGEM CISTICA EM TOPOGRAFIA DA REGIÃO CERVICAL ANTERIOR NESTE MÉTODO. Ou seja, não existe mais cisto.
Obrigado Jesus e a todos amigos que oraram conosco.

2 comentários:

  1. É assim que Deus age quando pomos a nossa confiança nEle. Deus pode!!!!
    Benedita

    ResponderExcluir
  2. Irmão, peço oração pelo meu sobrinho Rian. Parte da história dele está no meu blog com o título "testemunhando um milagre".
    Ele está desenganado pelos médicos. Mas esperamos em Deus, que é o Deus do impossível, que ele vencerá essa batalha.

    ResponderExcluir