terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DE OLHO NO BIG BROTHER BRASIL.

É MEUS QUERIDOS LEITORES(AS)... QUANDO É QUE O BRASIL VAI ACORDAR PARA ESTE TIPO DE REALITY SHOW??
SERÁ QUE NÃO ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO DE QUE ESTE TIPO DE PROGRAMA DENIGRE A IMAGEM DO SER HUMANO, EXPÔE OS FILHOS DE DEUS AO RIDICULO.
DE FATO SATANÁS TEM COLOCADO BARBANTES NAS MÃOS E PÉS DE MUITOS SERES HUMANOS E TORNADO-OS MARIONETES.
POIS NÃO PODE, UMA NAÇÃO FICAR ENTORPECIDA POR UM PROGRAMA, FICAR ILUDIDA POR TAIS COISAS. 
Como Cristão não posso deixar de me indignar. Os homens vivem reclamando de que as coisas vão mal, de que a situação do país está ruim, de que temos maus governantes, de que os preços sobem. Mas não reclamam da falta de cultura em que estamos vivendo. Como podemos fazer um pais crescer sem leitura, sem educação, sem exemplos bons.
Que exemplo um adolescente pode tirar de um programa BBB, aliás que exemplo uma familia pode tirar disto. Talvez assim: A mãe nao cozinhou bem esta semana, vamos colocá-la no paredão. O pai não trabalhou bem, brigou, fica sem comida. O filho fez os deveres de casa, então ganha prêmios. Que é isto???

Sempre que atendo alguém em desespero, doente, depressivo, machucado, pergunto como está sua vida de oração. E a resposta quase sempre é a mesma: " Não tenho muito tempo para ir a igreja. Como se, somente na igreja é que rezamos... Perdemos a intimidade com Deus. A criatura, se afasta do criador.

Vamos nos afastando do grande amor de Deus, e vamos nos esvaziando. E ai vamos preenchendo este vazio com as coisas do mundo que são passageiras. Programas, realitys, musicas e tantas outras porcarias.

Outro dia numa palestra para cerca de 500 jovens perguntei: " Quantos daqui nos ultimos 3 meses leram algum livro?"... me assustei. Apenas 10. e sabe qual a literatura? livros de Hery Potter e Crepusculo. Olhe a cultura que nossos jovens estão absorvendo. Uma cultura obscura, macabra, de morte, de violência, de vida sem sentido.

Assim fico a pensar. Se a população brasileira em seus milhoes de telespectadores, desligassem neste momento suas tvs e conversassem mais, quem sabe uma diversão familiar, quem sabe até mesmo rezassem junto uma pequena oração teríamos um pais melhor.

Duvida, então lhe desafio a experimentar. Experimente durante apenas 1 mes. Desligar todos os dias sua televisão e fazerem algo familiar. no final do mês convido voce a testemunhar em meu Blog.

Queridos, gostaria de ver estas emissoras fazendo um grande BIG BROTHER. Sabe como? que tal juntar milhares de pessoas para limparmos as praias, concientizarmos sobre deperdicio de água, cuidados com a natureza, visita aos hospitais, abrigos, clinicas, asilos.

Não dá IBOPE, né?? então mude sua vida, e faça com que aquele que tem ama perceba a diferença de sua vida. VOCE NASCEU PARA DAR CERTO, escolhido para FAZER A DIFERENÇA.

Um grande beijo.

QUEM É CRISTÃO NÃO ASSITE BIG BROTHER.



Nenhum comentário:

Postar um comentário