quinta-feira, 28 de maio de 2009

CD DE CURA E LIBERTAÇÃO


Todos os dias recebo e-mails e várias ligações me pedindo que ore por pessoas doentes, depressivas, com câncer, casamentos falidos e separações... Em todos os lugares que tenho pregado, são várias as pessoas que me procuram após uma pregação para pedirem oração... Então um dia falei com Deus e disse: " Senhor como dar conta de orar por tantas pessoas, tem dias que meu corpo todo dói, como teus filhos sofrem"... E Deus me falou: " quero que atendas 100 vezes mais o que atendes agora, pois Eu estou contigo, minha destra te ampara"...No momento chorei e perguntei ao Senhor como poderia atender este povo. Ele então me deu a palavra de Lucas 17, 14 " E quando eles iam caminhando ficavam curados"... Li, reli, e perguntei o que isto tem a ver com atender as pessoas... Jesus foi ao encontro delas pelo apelo: " Tende misericórdia de nós"... Orei novamente e o Senhor me deu a visualização deste CD ao começar pela capa, onde mostrava os rastros, o olhar de Deus e o resultado: " A CURA" daqueles que caminham... Então começamos o processo de orar, pedir a Deus o discernimento e num fim de semana, após um dia de oração, jejum, pregação no grupo de oração, fui para a casa do Ricardo, onde montamos um mini-estúdio, e lá madrugada afora, gravamos este CD. Ao terminarmos o CD, ouvimos, e o CD não tinha o formato ( tamanho) adequado para dispor em um CD comum, e a única forma seria reduzir, mas tirar o que?? como?? tudo era o encaixe do que Deus queria que falasse. Oramos, pedimos discernimento e no domingo um amigo do Ricardo ensinou a ele uma técnica que conseguiu compilar corretamente o CD. Na segunda feira veio o primeiro milagre deste CD. um jovem aluno do Ricardo ao escutar pediu para levar para sua mãe uma cópia usando da seguinte palavra de autoridade: " Se minha mãe ouvir, será curada de sua enfermidade. A mulher tinha uma espécie de herpes no globo ocular onde estava a cegando. O jovem levou para sua mãe e ela ao ouvir tomou posse e foi curada desta doença" E após vieram outros testemunhos lindos, de cura, restauração, libertação, renovação espiritual. Por isto em Nome de Jesus, gostaríamos que você não comprasse este CD.... Mas sim adquirisse como presente para a sua vida. Não é um projeto para arrecadar dinheiro, mas sim um projeto para anunciar e ir onde as pessoas estão. Com isto a palavra de Deus chegará em muitos lugares, onde eu Umberto, sozinho não poderia ir, mas com sua ajuda chegaremos lá como profetas do Senhor. Desde já agradecemos sua ajuda e sua oração... E não esqueça: A MEDIDA QUE VOCÊ CAMINHA , A GRAÇA ACONTECE... NÃO PARE, NÃO DESISTA POIS DEUS É CONTIGO E O SENHOR LHE GARANTE A VITÓRIA...


Umberto Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário