sábado, 13 de junho de 2009

AI DE MIM SE NÃO EVANGELIZAR...

" Ai de Mim se não evangelizar"... São Paulo faz esta experiência e nos convoca para esta missão, pois não é glória para mim e sim um dever.

Se soubessemos a importância desta frase que hoje ecoa o nosso coração, não ficaríamos de braços curzados. Onde você tem andando, shopings, teatro, cinema, praças, ônibus, aviões??? você tem aproveitado este locais onde o Senhor tem te levado para evangelizar... Quantas vezes você chega há um local, alguém senta ao teu lado e você se cala?? Você já parou para pensar que derrepente esta pessoa esta tendo ali o seu momento único de conhecer a palavra de Deus e que você foi o escolhido para evangelizá-la??

Esta palavra poderosa que São Paulo nos convida a vivenciarmos quer levar você e eu a nos manifestarmos, erguermos um poderoso exército e levarmos este poderoso anúncio a todas as pessoas. Olhe para a pessoa que está ai em sua casa, em sua empresa, no seu lazer... Experimente, ensaie... olhe para ele(a) e fale: JESUS TE AMA, É TEU SALVADOR E TEM UM PLANO PARA A SUA VIDA.

O SENHOR caminha a nossa frente, e não há como o medo habitar em nossa vida...

Umberto Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário