terça-feira, 12 de abril de 2011

ENCONTRO DE MINISTÉRIOS DE SANTA CATARINA

 Com o foco nesta palavra, é que neste fim de semana, estiveram reunidos na cidade de Joinville, cerca de 700 pessoas no encontro estadual de ministérios. Na parte da tarde do sábado, os ministérios se reuniram em Work shops para trabalharem particularmente o direcionamento nacional para todos os servos ministeriados.
  No ministério de pregação estiveram cerca de 180 pregadores reunidos. Além das orientações repassadas pelo coordenador do ministério, As pregações ministradas por Ralf Bernedt e Pedro Moreira incendiaram os pregadores. 
Foram momentos de graça e poder. Ralf falou do pregador estar Pleno do Espírito, transbordando, onde as graças precisam transbordar pela vida do pregador, pois ele é instrumento de Deus. Logo depois da oração conduzida pelo mesmo, os pregadores foram motivados no intervalo a pregarem a palavra querigmáticamente em 05 minutos para o povo que estava no encontro. E para nossa supresa os pregadores foram além, ou seja, sairam da margem. Alguns visitaram as casas vizinhas para pregar, outros foram para fora do pátio da igreja e abordaram o povo que passava nas ruas, e ainda outros pregaram para os irmãos do encontro. Foram testemunhos maravilhosos  partilhados naquela tarde.
Já, após o intervalo, o Pedro Moreira nos surpreendeu com um a pregação inflamada nos levando a dimensão de sermos ousados no espírito santo. Assim seremos usados plenamente pelo Senhor.
Louvo a Deus pela equipe maravilhosa que o Senhor nos deus para juntos trabalharmos para avivar este estado de santa catarina. 
Um grande abraço a todos os pregadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário