domingo, 30 de outubro de 2011

SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI...

Nesta semana estava pensando: " Até que ponto nós de fato colocamos as coisas não mão de Deus?"...

Até tomamos iniciativas, fizemos propósitos e clamamos a Deus. Mas colocar-se inteiramente nas mãos de Deus é dizer: TU PODES SENHOR!!


Se Deus pode, porque nos inquietamos e tentamos apressar as coisas? Estava refletindo sobre o Pan olímpico e passei a perceber que cada atleta para chegar ao "ouro" tão esperado tem um qualidade tremenda; ele cai, ele erra, ele chega atrás, luta, persiste. a sua qualidade para o ouro está em NUNCA DESISTIR.


Ai passei a enxergar porque muitos casamentos não chegam ao OURO, porque muitos relacionamentos perderam as suas medalhas... porque muitos filhos perderam seu ouro. Porque nós DESISTIMOS FACILMENTE DAS COISAS.


Tem muita empresa falindo, muitos namoros se acabando, muitos pais sem dialogo com filhos, tudo por conta da desistência. Aí começo a entender que os verdadeiros tesouros não tem seu valor quando chegam com facilidade, e sim quando são suados e não desistidos.


Se você já desistiu de algo, pense um pouco, quem sabe vale insistir mais um pouco. E se você não tem forças, peça a Deus e Ele vos dará. Atos 1,8.


Força irmãos, coragem e não desistam. Vamos por a mão nas mãos de nosso Deus e vamos em frente.


Umberto Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário