sábado, 31 de dezembro de 2011

ASSUMINDO UMA NOVA MISSÃO

Uma nova Unção para uma nova MISSÃO

Com estas as palavras  meu coração assume diante do Senhor este novo tempo em minha vida. E quando orava, me veio a palavra de II Reis 2,9: Eu quero uma porção redobrada de Teu Espírito. Foi o pedido de Eliseu a Elias. Eliseu pediu a melhor parte, pois via que Elias era cheio do Espírito Santo. Desta forma é o que meu coração deseja para este novo tempo.

No dia 15 de Novembro, quando comemorava meus 15 anos de sacramento matrimonial fui agraciado por Deus e pela confiança de nossos servos do grupo de oração Sarça Ardente para ser o novo Coordenador do Grupo de Oração de nossa paróquia. Para mim e minha familia é uma alegria poder servir a Deus, e ainda mais neste dimensão de coordenação.

E no último dia 29/12/2011 na presença da comunidade e de outros coordenadores de grupo eleitos, fomos ungidos pelo nosso sacerdote.
Quando o Padre Celso ungia meu peito com o óleo do Crisma, ele me falou orando: " Que este óleo lhe traga a unção necessária para seres dócil no espírito e fazer tudo pela obra do Senhor". Eu tomo posse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário