quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

HOJE COLOQUEI O MENINO JESUS EM MEU COLO.

Queridos irmãos, tomados por uma moção, hoje conduzi o GRUPO DE ORAÇÃO SARÇA ARDENTE com a palavra de Lucas 2, 13-19. Onde os anjos vieram adorar JESUS, em seguida os pastores e Reis, e todos os que ouviram este fato louvaram o Senhor.

Em seguida uma serva vestida de nossa senhora, pegou Jesus Menino da manjedoura e colocou no colo de cada participante do grupo de oração. Perguntei ao povo: SE JESUS ESTIVESSE EM SEU COLO, O QUE VOCÊ PEDIRIA A ELE??

Pude perceber as lágrimas, os sorrisos e sem dúvida alguma a fé deste povo que pode colocar o MENINO JESUS por alguns segundos em seu colo.

Fico a imaginar o que passou no coração e na mente de cada pessoa nesta noite. Quantos pedidos, quantos milagres a serem realizados, e também quantos louvores foram brotados.

Só posso louvar ao Senhor por que hoje JESUS esteve em meu colo. JESUS, ter você em meu colo me fez saber que posso ser útil, que posso te ofertar minha pequenez diante de tua grandeza, que posso colocar teu  amor em meus braços e sentir a tua presença em minha vida. Obrigado  NOSSA SENHORA por me deixar passar estes segundos com JESUS em meu colo. Hoje muita coisa pode ser tocada pela presença de JESUS em nosso colo.

Encerramos este ano de 2012 com a certeza de que JESUS está presente.

Obrigado a todos e um FELIZ ANO NOVO.

Umberto Alexandre Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário